Troca e devolução

HOME / INSTITUCIONAL / Troca e devolução

Direito de arrependimento:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

Troca

a. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à MÁS Vino, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

b. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

c. O Cliente deverá solicitar a devolução através do telefone 61 3248-1111, pelo Chat ou por E-mail suporte@masvino.com.br , informando o motivo da devolução, o número do pedido e o código do produto a ser trocado, descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria. As despesas decorrentes da coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.

d. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MÁS Vino verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a troca do produto no prazo de até 20 (vinte) dias corridos, ou a restituição no valor total da compra.

e. Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, será realizado o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a MÁS Vino se isenta da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

4.2 Reembolso:

a. O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas, de acordo com cada caso. Será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada.

b. O valor do reembolso será referente ao total do produto devolvido.

c. No caso de Compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela MÁS Vino, São de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a MÁS Vino, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

d. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (dez) dias corridos, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que seja fornecido o CPF do titular da conta corrente.

e. Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos.

f. A MÁS Vino isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que antes tenha sido informado pelos meios de comunicação disponíveis ou caso o contato for realizado fora do prazo.